MENU

Alunos de Administração participam de roda de conversa sobre o comportamento do consumidor 

Eventos como esse, tem como propósito garantir que o aluno tenha contato direto com o mercado de trabalho e seus profissionais

às 21h24
Compartilhe:

Durante o mês de março, o curso de Administração da Unit Alagoas promoveu diversas atividades educacionais para seus alunos, uma delas foi a roda de conversa sobre “o comportamento do consumidor e a gestão da ferramenta CRM”. 

A atividade faz parte do projeto conversa com executivo, e contou com a participação dos 

Executivos do Palato Charles Rosenbaum (Diretor Comercial) e João Acioly (Diretor de Marketing e Comunicação), para conversarem com os alunos sobre política empresarial, como funciona e como ela é adotada em assuntos que referem ao comportamento do Consumidor e a Gestão da Ferramenta CRM. 

Na oportunidade os executivos discorreram sobre a importância de conhecer os hábitos, regularidades e tendências do varejo, bem como a inserção e uso de tecnologias, ferramentas, soluções e técnicas visando ser assertivo sobre tomada de decisão.O Professor Adelmo José, conta que o foco desses encontros é deixar o aluno antecipado do mercado de trabalho. “O foco é antecipar as mudanças e necessidades do hábito de consumo, conhecer o perfil do cliente nos ajuda a melhorar o relacionamento e fortalece o compromisso da empresa no que diz respeito ao padrão de qualidade e excelência”. 

A ação aconteceu com os alunos do 3º período do curso de Administração, que estão cursando a disciplina de “Processos Organizacionais”, e que assim, puderam conhecer e entender sobre as medidas de gestão adotadas nas práticas empresariais, seus problemas e soluções, os aproximando assim do mercado de trabalho. 

Compartilhe: