V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Alunos aprovados no ProMAI recebem orientações sobre o programa


às 18h56
Entre expectativas e ansiedades para conhecer novos horizontes, a primeira reunião do ProMAI 2019.1 aconteceu na última quinta-feira (11) para apresentar aos alunos aprovados quais serão os próximos passos para a candidatura na IES estrangeira. Durante a reunião também foi apresentada dicas sobre moradia, visto, passagem aérea e seguro saúde. O prazo final para os alunos confirmarem a mobilidade acadêmica é dia 03 de maio.
Compartilhe:

Os aprovados no ProMAI estão verificando e checando todos os ajustes necessários para embarcar na nova jornada. O Estudante de Ciência da Computação, Gabriel Paes, teve interesse pela mobilidade acadêmica desde o primeiro período, tanto que começou a procurar cursos e trabalhos voluntários para alcançar uma bolsa, ela que foi obtida agora no 3º período, para estudar na University of Science and Technologyo, em Macau, na China. ”O meu maior desafio será a linguagem local (Mandarim) mesmo utilizando inglês frequentemente dentro do Centro Universitário. A Unit me ensinou a sempre aprimorar cada vez mais e é assim que vou e voltarei dentro de alguns meses”.

O estudante que tiver interesse em participar de programas de mobilidade acadêmica deve ficar atento às novas oportunidades. Confira as informações disponíveis sobre o programa de bolsas Ibero-Americanas aqui.

Compartilhe: