MENU

Aluno do Unit conquista Prêmio Jovem Guerreiro

A categoria Jovem Guerreiro tem como objetivo incentivar o meio acadêmico a participar do mais conceituado prêmio da propaganda alagoana

às 14h05
Na última sexta-feira, 4, o Centro Universitário Tiradentes – Unit participou do maior evento da publicidade Alagoana, o Prêmio Guerreiros da Criação 2015. Ele aconteceu no Mirante Gourmet e reuniu profissionais e estudantes.
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Compartilhe:

Segundo o dicionário “um guerreiro é uma pessoa habitualmente envolvida em guerra e/ou com habilidades para engajar-se em combate”. Em momentos de crise, pessoas com esse perfil ganham destaque no mercado.

A categoria Jovem Guerreiro tem como objetivo incentivar o meio acadêmico a participar do mais conceituado prêmio da propaganda alagoana. Ele é aberto à participação de estudantes de Instituições de Ensino Superior, regularmente matriculados no curso de Publicidade e/ou Propaganda e dentre os cinco finalistas, três deles são do Unit.

Após o anúncio de todos os premiados, nas categorias Melhor VT Institucional, Melhor VT Promocional e Varejo, Melhor Spot ou Jingle, Melhor Mídia para Internet e MDOOH – Elemídia e Campanha do Ano, todos os alunos estavam abraços esperando o resultado e a apresentadora Gilka Mafra chamou o nome do Jovem Guerreiro de 2015 Vagner William.

“Ganhar esse prêmio enquanto universitário foi uma verdadeira honra! Poder praticar durante o período de universidade é muito importante, sair para o campo de batalha e chegar em um prêmio com o nome de guerreiro é muito gratificante. Agradeço as pessoas que acreditaram em mim, pois pensei em desistir várias vezes, obrigado a todos”, colocou o aluno do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda Vagner William.

“Não só a vitória do Vagner, mas a participação em massa de alunos da Unit deixa todo corpo docente cheio de orgulho e alegria. Nosso primeiro Guerreiros representa mais ânimo para continuar e fazer bonito em nossa missão”, ressalta a coordenadora dos cursos de comunicação Valná Dantas.

Prêmio

O Prêmio Guerreiros da Criação 2015 é uma iniciativa do Pajuçara Sistema de Comunicação, feito para valorizar a técnica e a criatividade de profissionais envolvidos no processo da publicidade em Alagoas, através do reconhecimento de agências, produtoras e clientes que participaram da construção das campanhas e peças publicitárias merecedoras de destaque.

Podem concorrer ao Prêmio Guerreiros da Criação 2015 apenas campanhas e peças publicitárias produzidas e veiculadas nos veículos do Pajuçara Sistema de Comunicação, entre 01 novembro de 2014 e 31 de outubro de 2015, por agências de publicidade e propaganda estabelecidas neste estado, desde que estejam em conformidade com as exigências deste regulamento.

 

Compartilhe: