MENU

Aluno de Publicidade e Propaganda estagia na Secretaria Estadual de Educação

José Adryan foi um dos classificados pelo programa Pontapé

às 14h50
Compartilhe:

O estudante do curso de Publicidade e Propaganda da Unit Alagoas, José Adryan, foi um dos 50 aprovados da instituição para o programa de estágio Pontapé. O discente está atuando na Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) acompanhando as atividades da 13ª Gerência Regional de Educação (13ª GERE), responsável por mais de 50 unidades educacionais estaduais da parte alta de Maceió.

Adryan conta que descobriu sobre o programa por uma publicação no Instagram. “Me interessei em saber mais sobre, depois procurei mais a fundo e fiquei mais interessado ainda. Acredito que trabalhar no governo, principalmente, na sua área, é uma oportunidade muito boa em todos os aspectos (profissionalmente falando), por isso decidi tentar”, conta.

Em sua rotina na Seduc, o graduando tem contato diário com profissionais de diversas áreas da comunicação, como fotógrafos, editores, redatores e jornalistas o que contribui para o networking e para o desenvolvimento profissional. Antes do estágio no governo estadual, o aluno executou trabalhos como Social Media numa agência de marketing digital.

José Adryan acredita que fazer estágio é uma grande oportunidade de aprender na prática tudo o que estuda, além de funcionar como uma porta de entrada no mercado de trabalho. Ou seja, ao se formar, você já possui conhecimento e experiência em sua área de atuação.

Compartilhe: