MENU

Aluno de Jornalismo consegue estágio na própria instituição

Antônio Omena, estudante do curso de jornalismo, vem atuando nas atividades de comunicação da Pós-Graduação da Unit Alagoas

às 18h49
Antônio Omena é aluno de jornalismo
Antônio Omena é aluno de jornalismo
Compartilhe:

Uma das grandes realizações do Centro Universitário Tiradentes – Unit Alagoas é colocar seus alunos no mercado de trabalho, seja em fase de estágio ou atuando como profissional da área. Desta vez, foi o estudante de Jornalismo Antônio Omena quem conseguiu uma oportunidade de vivenciar a profissão como estagiário da Pós-Graduação da própria instituição.

Antônio conta que soube da vaga pelo seu coordenador de curso que compartilhou a oportunidade em um grupo de alunos de jornalismo. “Eu decidi tentar a sorte e fui atrás, mandei meu currículo e fui fazendo as etapas até ser aceito no setor”, conta. Entre as principais atividades realizadas pelo graduando estão a divulgação de atividades extracurriculares da pós-graduação e a produção de textos e entrevistas com os professores responsáveis pelos cursos.

A conquista do estágio tem significado muito para Antônio porque foi a chance de vivenciar na prática o que é aprendido na sala de aula. O estudante diz que, após formado, pretende cursar Publicidade e Propaganda pois pretende ser um “pacote completo” no mercado de trabalho.

Para saber sobre vagas e oportunidades de emprego você pode entrar em contato com o Unit Carreiras. O setor oferece todo o suporte necessário para um grande sucesso profissional.

Os alunos que tiverem alguma dúvida ou precisar de um suporte também poderão se dirigir ao setor, localizado no Bloco C, do Campus Amélia Maria Uchôa. Além do atendimento on-line, a equipe também está de forma presencial com plantões de terça a quinta-feira, das 08h às 18h.

Paralelo a isso, os atendimentos remotos continuam através do e-mail carreiras@al.unit.br ou WhatsApp (82) 98109-6351, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Por Flávio Marcílio Maia – Asscom Unit/AL

Compartilhe: