V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Alunas apresentam trabalhos em congresso de Nutrição

As três pesquisas tiveram orientação do professor Cesário Souza

às 18h24
As estudantes Mirella Karoline Alves, Rayane Batista, Jaqueline Silva, Aurea Camila de Lima e Luiza Brandão participaram na última semana da primeira edição do Congresso Internacional de Nutrição (COINNUT). O evento ocorreu em Recife, entre os dias 03 e 05 de outubro, no Centro de Convenções.
Compartilhe:

Na oportunidade, elas puderam participar de seminários com palestrantes de fora e profissionais renomados na área, além de terem contribuído com os estudos feitos:

  1. Nutrição e Alzeimer: da prevenção ao tratamento – (Rayane Batista da Silva);
  2. Perfil Nutricional e Alterações a Gastrointestinais em Crianças e Adolescentes Diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista – TEA – (Rayane Batista da Silva, Jaqueline Silva dos Santos);
  3. Influencia do Marketing na Alimentação e Nutrição Infantil – (Mirella Karoline Alves Costa).

A discente Rayane Batista conta que ficou feliz em participar do congresso e apresentar dois trabalhos. “Além de enriquecer e atualizar meus conhecimentos acerca da profissão que escolhi me mostra a importância da produção cientifica no meio acadêmico e possibilita compartilhar aprendizado com outras pessoas. Também ganhei mais confiança no meu potencial, tanto para fazer uma ótima apresentação, quanto no aprimoramento da vida profissional”, diz Rayane. A orientação ficou a cargo da professora Danielle Alice Vieira da Silva.

COINNUT

Na primeira edição do Congresso Internacional de Nutrição estiveram presentes palestrantes internacionais e nacionais em mais de 30 palestras durante três dias de evento. O objetivo foi de promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural acerca da alimentação adequada, funcional e saudável na busca de manter os conceitos da sustentabilidade.

Compartilhe: