MENU

Aluna de Administração foi aprovada em intercâmbio em universidade de Bilbao, na Espanha

Julliah Lorena embarca para viver a experiência através do ProMai

às 17h58
Compartilhe:

Semestralmente, a Unit Alagoas comemora aprovação de diversos alunos em programas de intercâmbio ao redor do mundo. Afinal, nada mais justo do que começar uma fase tão importante, repleta de conhecimentos e novidades, comemorando. E dessa vez, estamos celebrando a aprovação da aluna de Administração, Julliah Lorena, que embarca para viver a experiência em Bilbao, na Espanha. 

Julliah conta que ainda não há data definida para seu embarque, mas que já está em processo de preparação de sua documentação juntamente com seus professores e a instituição. “Ainda não tenho uma data certa para embarcar para Bilbao, mas já estou realizando todo o processo de preparação, e já estou muito ansiosa em viver essa experiência e aprender diversas coisas novas, inclusive ter uma nova visão do meu curso e como ele acontece no exterior, e claro, sair da minha zona de conforto”. 

A aluna também conta que a possibilidade de estudar no exterior aconteceu através do Programa ProMai, e relembra que sua trajetória dentro da acadêmia foi de extrema importância para esse momento. 

“Conheci essa vaga para Bilbao através do edital do ProMai, e com certeza ser mentora do  curso de Administração me ajudou nesse processo. Além de ser um projeto incrível, ajudar efetivamente aos calouros com sua evolução, participar de projetos extracurriculares, também conta pontos durante o processo seletivo e em nossa formação”, concluiu. 

ProMai é um programa de mobilidade acadêmica internacional que possibilita ao aluno uma experiência única no exterior, onde é possível cursar um semestre acadêmico em uma das universidades parceiras, em complemento ao conteúdo ensinado pelo curso dado no Brasil. Além disso, os alunos que tiverem as melhores colocações recebem uma bolsa de auxílio de 7 mil reais. O programa abre novas vagas semestralmente, e  o aluno consegue  mais informações através do  e-mail international@unit.br ou pelo telefone (79) 3218-2297.

Compartilhe: