Com a orientação do Professor Me. Marcos Antônio Costa Junior, a intenção do trabalho foi demonstrar se a aquisição deste campo para recolocá-lo em produção era viável economicamente, tendo um equilíbrio entres despesas e receitas para gerar lucro ao investidor. O trabalho realizado pode ser utilizado em outros campos semelhantes a este, como os que temos na Bacia Sergipe-Alagoas, proporcionando assim apoio na decisão de investidores do ramo.
Ela conta que se sente muito orgulhosa, pois mesmo com todas as dificuldades que a graduação apresenta, conseguiu atingir a meta que é estar formada. Além disso, ela acrescenta que sem a ajuda dos professores, a pesquisa não teria sido viabilizada, já que ao longo dela, surgiram dúvidas que eles solucionaram com muita competência.
“Além do meu orientador, Professor Me. Marcos Antônio Costa Junior, eu tenho muito a agradecer ao Professor Dr. Ernesto Vargas Bautista, que com toda sua experiência na indústria do petróleo fez com que eu enxergasse a relevância do tema. E agradecer também aos professores Ismar Macário Pinto Junior, Jaceguai Soares da Silva e Adriana de Lima Mendonça por todas as vezes que me incentivaram e apoiaram durante esta empreitada”, diz Cinthia.