MENU

7º Congresso Internacional de Fisioterapia


às 14h52
Compartilhe:

Os alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade Integrada Tiradentes – Fits tiveram quatro trabalhos aprovados para o 7º Congresso Internacional de Fisioterapia que acontece em Porto de Galinhas, de 11 a 14 de setembro. A apresentação dos trabalhos será uma oportunidade ímpar para colocar em prática as habilidades aprendidas em sala de aula.

Há tempos que o Estado de Pernambuco não sedia um evento desta magnitude, com grandes nomes da Fisioterapia mundial e os maiores ícones da Fisioterapia Nacional. Discutindo de forma científica o que há de mais atual em termos de abordagens terapêuticas e diagnósticas no mundo. A Fisioterapia está vivendo um momento ímpar e quem está atualizado com as técnicas de ponta, possui melhores oportunidades de se colocar no mercado de trabalho.

Os alunos que tiveram seus trabalhos aprovados foram: Jorge Philipe Cartaxo Thomé, Kildarly Lima Barros e Victor Raphael Carvalho dos Santos. Segundo os estudantes, o Congresso traz uma oportunidade de apresentar as pesquisas realizadas durante dois anos. “A proposta é desenvolver novos estudos, e dar continuidade às pesquisas, mesmo após o evento”, afirma Kildarly Barros.

Congresso

O 7º Congresso Internacional de Fisioterapia de 2014 tem como tema “Movimento é vida” e a Comissão Científica disponibilizará conferências ministradas pelos mais renomados profissionais brasileiros e internacionais. O evento também vai contar com temas atuais que contribuirão para o desenvolvimento profissional dos participantes. Os workshops serão ministrados por especialistas clínicos em suas respectivas áreas. Serão abordadas todas as especialidades fisioterapêuticas, com os temas agrupados em quatro grandes áreas: Fisioterapia Musculoesquelética, Cardiopulmonar, Neuromuscular e Intertegumentar.

 

Cinco motivos para participar do 7º Congresso Internacional de Fisioterapia:

 

1. Conhecer conferencistas de ponta;

2. Desfrutar de um lugar de extrema beleza;

3. Aprender sobre temas de relevante importância à sua formação;

4. Aprimorar seus conhecimentos de Fisioterapia Clínica;

5. Ampliar sua rede de contatos com profissionais e acadêmicos com interesses comuns.

 

 

Compartilhe: