MENU

7ª Mostra de Práticas Integradoras

O evento incentiva a produção acadêmica em diversos cursos

às 20h14
Já está disponível no site o edital da sétima edição da Mostra de Práticas Integradoras, que irá contemplar trabalhos científicos de qualquer período dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, os cursos da saúde – exceto medicina – e todas as engenharias. A programação será realizada entre os dias 04 a 06 de junho, no mini shopping.
Compartilhe:

Segundo a professora Adriana de Lima Mendonça, nas duas últimas edições do ano passado, o evento contou com 1.813 discentes e 637 projetos inscritos. A expectativa de inscritos para a primeira mostra de 2018 é de 800 alunos.

“Todos esses trabalhos desenvolvidos fazem parte dos cursos com currículos por competências e, estão em consonância com cada projeto integrador, que contempla diferentes disciplinas de cada período, em seus diferentes conteúdos, de modo a contribuírem para um tema comum. Deste modo, a mostra de praticas ocorre como culminância dos trabalhos práticos desenvolvidos, sob a orientação dos professores destas disciplinas integradoras na forma de apresentação de grupos, além de premiações para os melhores trabalhos apresentados com medalhas e certificação”, explica a professora.

Nesta edição, o evento contará com algumas mudanças em relação as anteriores: além da premiação geral dos melhores trabalhos por curso, será feita uma segunda modalidade de premiação, por períodos dos cursos. A previsão é que também haja um encerramento do evento com o projeto Sexta Sonora, o qual incentiva os estudantes a participarem de um momento de descontração com muita música.

Dia 04/06: Área de Negócios Administração, RH e Contábeis), Direito, Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Dia 05/06: Área de Saúde e Biológicas (Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia e Odontologia).

Dia 06/06: Área de Engenharias (Eng. Civil, Eng. de Petróleo, Eng. Mecatrônica e Ciência da computação, Eng. de Produção).

Compartilhe: