MENU

4ª Práticas Integradoras

Mostra dá visibilidade a projetos e experimentos desenvolvidos ao longo de cada curso. Encontro acontece nos dias 16,17 e 18 de novembro

às 18h41
Construir um espaço de ação integrante entre ensino, pesquisa e extensão tem sido o grande diferencial da Mostra de Práticas Integradoras do Cento Universitário Tiradentes (Unit). Agora em sua 4ª edição, o encontro reúne, durante os dias 16 e 18 de novembro, estudantes e profissionais para apresentação e reconhecimento de projetos e experimentos desenvolvidos ao longo de cada curso.
Compartilhe:

Em três dias de atividades, a Mostra chega para ampliar os espaços de reflexão e atualização curricular, aquisição de conhecimentos, desenvolvimento de habilidades, além de proporcionar um ambiente de inovação e aproximação entre os docentes e discentes da instituição. Como resultado desta ação, os participantes ganham ainda visibilidade das práticas e trabalhos executados, que se destacam pela incorporação de temas novos ou relevância científica.

“A atividades de prática é uma excelente oportunidade de apresentar para a comunidade acadêmica os trabalhos integradores dos nossos alunos. Incentivando a criatividade, inovação e motivação na aprendizagem, conseguimos estimular nos estudantes a análise e busca de solução de problemas da sociedade, tomadas de decisão, vivência de situação de liderança e perfil empreendedor”, explicita o assessor de integração da Unit, Fabiano Duarte.

Os melhores trabalhos avaliados – desde os quesitos de área de conhecimento até resolução de problemas – serão premiados com certificação e troféu em momento posterior a Mostra.

Compartilhe: