MENU

3° Congresso Nacional de Fisioterapia

Evento acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no auditório da Unit, e reúne palestrantes de todo o país

às 12h41
Com capacidade para desenvolver ações de saúde assistenciais nas áreas educativas, gerenciais e de investigação científica, o campo de atuação do profissional de fisioterapeuta se expande e diversifica no mercado alagoano. Acompanhando esta nova tendência, o Congresso Nacional de Fisioterapia (Confis) do Centro Universitário Tiradentes (Unit) chega a sua 3ª edição, que começa nesta quinta-feira, 20 e vai até dia 21 de outubro, com a proposta de difundir no meio acadêmico as novidades sobre a ampliação deste cenário e as tecnologias incorporadas ao segmento.
Compartilhe:

Liderado por profissionais de todo o país, o evento, que neste ano levanta a temática “Evidência Científica e a Decisão Clínica”, estimula o intercâmbio e troca de conhecimento entre os estudantes por meio de um diálogo sobre as melhorias da qualidade da assistência fisioterapêutica. A ideia é proporcionar, ao longo dos dois dias de atividade, uma formação contextualizada com assuntos pertinentes ao processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento da fisioterapia no Estado.

“O Congresso atua como mais um incentivo ao debate teórico-científico e a compreensão da importância de atualização de temas na fisioterapia. Além deste estímulo constante à pesquisa, o Confis permite uma troca de experiência entre profissionais e acadêmicos de todo o Brasil por meio de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos nas mais diversas áreas do conhecimento”, explicita a coordenadora do curso de Fisioterapia da Unit, Ana Luiza Exel.

Para acompanhar a programação completa e garantir a sua inscrição, basta acessar o site:  http://eventos.unit.br/al/iiiconfis/.

 

 

Compartilhe: