MENU

14º edição do evento "É culpa da mídia" irá dialogar sobre a comunicação da geração Z

O evento ocorrerá no dia 18 de maio, no campus Amélia Uchôa

às 19h27
Compartilhe:

O  ‘É Culpa da Mídia’ é um evento renomado dentro do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Tiradentes . E esse ano, ele chega na sua 14º edição, com o tema ‘Zerando a Trend: a comunicação da geração Z’. 

O evento acontece nesta quarta-feira (18), das 8h às 19h, no auditório do Campus Amélia Maria Uchôa, e contará com diversas participações especiais, desde publicitários atuantes no mercado, passando por influencers famosos e chegando até grandes profissionais que trabalham em empresas internacionais. 

Neste dia, alunos, profissionais já formados e entusiastas da área poderão adquirir novos conhecimentos, fazer networking e viver momentos incríveis com pessoas incríveis. O É Culpa da Mídia será aberto ao público. Para os alunos da  Unit/AL, as inscrições são realizadas via Magister. 

Sobre os palestrantes 

Leonam Torres – atual gerente Regional Nordeste na Kantar IBOPE Media, também graduado em Administração e com MBA em Marketing e Branding. Tendo 15 anos de experiência no mercado publicitário, Leonam trará sua perspectiva e expertise nos desafios da comunicação para a geração hiperconectada; 

Andreia Tavares – atualmente é diretora de planejamento e estratégia na VMLY&R Brasil e Head of Strategy na Red Fuse Communications Brasil, onde acumula cases de sucesso para grandes marcas do mercado brasileiro e internacional; 

Victor Gobbi – atual Account Coordinator para Microsoft Ads, que nos trará sua visão e experiência sobre o que está por trás das grandes empresas de tecnologia; 

Henkeo Peixoto – pós graduado em Marketing Digital e com vasta experiência na área, compartilhará seu case de sucesso como responsável pelas mídias digitais da terceira temporada de Shark Tank Brasil; 

Os influencers Igor, Letícia, Peron, Arthur, Nicolle, Raphael, Duda Guimarães, Emerson, Bárbara, Gabi e Vicky, que compartilharão seus conhecimentos e experiências nessa imersão na comunicação na geração Z.   

Compartilhe: