MENU

11ª Mostra de Práticas Integradoras reconhece projetos acadêmicos

Apresentações aconteceram de forma virtual em 22 e 23 de junho para comissão avaliadora

às 15h05
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) realizou mais uma Mostra de Práticas Integradoras – que reconhece diversos trabalhos acadêmicos de alunos de todos os cursos de graduação. Nos últimos dias 22 e 23 de junho, as apresentações da 11ª edição aconteceram de forma virtual, devido a pandemia no Covid-19 e regras de isolamento social. Ao todo, participaram 92 projetos de inovação, nos turnos da manhã e noite, em salas virtuais através do Google Meet. 

Com uma comissão avaliadora composta por Membros Internos (NDE e docentes da UNIT/AL) e Externos (empresários e profissionais da área), os projetos receberam pontuações em diferentes categorias contidas no edital do evento, são elas: qualidade da apresentação, Relevância Social, Originalidade, Criatividade, Inovação e potencial de aplicabilidade. Vale ressaltar que as diferenças de pontuações foram muito pequenas, o que ressalta a qualidade dos projetos desenvolvidos por alunos e discentes. 

Todos os trabalhos apresentados receberão certificados de apresentação do evento e, àqueles que tiveram melhor pontuação, serão certificados e terão seus projetos divulgados em um hotsite do evento.  

Vale ressaltar a parceria das empresas Martorelli Advogados, Laboratório HEMOPAC, Grupo Pratagy, Usina Coruripe, Clínica Reabilit e a Empresa Cuidare, nas quais os discentes dos projetos com melhor pontuação farão imersões profissionais presenciais após o advento da pandemia do Covid-19. 

Parabéns aos docentes e discentes que apresentaram seus projetos. Acima de tudo o evento alcançou seu principal objetivo: contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à inserção dos discentes da Unit/AL no mercado de trabalho. 

Confira a lista dos projetos com melhor pontuação por área:

Resultados premiados nas áreas Biológicas e da Saúde.

Resultados premiados nas áreas de Humanas e Engenharias.

Compartilhe: