MENU

V JURISPORTS acontece no Unit

O evento é voltado para Juízes, Procuradores, Promotores, Advogados, Servidores Públicos, Acadêmicos de Direito, Profissionais do Esporte e Membros de Clubes e Sindicatos

às 13h34
O Centro Universitário Tiradentes – Unit nos dias 5 e 6 de outubro, sedia o V JURISPORTS. O evento acontece no campus Amélia Maria Uchôa e vai reunir grandes nomes do direito desportivo do Brasil. A comissão organizadora do evento esteve presente e conheceu as instalações da instituição.
Compartilhe:

Com objetivo de proporcionar à comunidade jurídica a continuidade no aprofundamento do estudo dos temas relativos ao Direito Desportivo, que acabam por tocar a legislação trabalhista em geral. Os participantes vão poder conhecer a reestruturação do futebol brasileiro, bem como as recentes alterações legislativas na Lei Pelé.

A comissão organizadora do evento esteve presente no Unit para conhecer as instalações e foram recepcionados pelo reitor Dario Arcanjo. “Dada a complexidade e a especialidade de muitos institutos inerentes ao Direito Desportivo, impõe-se que os profissionais que atuam na Justiça do Trabalho, sejam magistrados, procuradores ou advogados, estejam munidos de conhecimento capaz de celeremente propiciar a prestação jurisdicional”, colocou o advogado desportivo responsável pelo evento Flávio Moura.

A programação do evento está repleta de grandes nomes do cenário nacional e quem já confirmou presença foi: Rodrigo Caetano Gerente de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo. Fernando Carlos Araújo Paiva Presidente do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas Brasil – CRB. Cícero Rafael Tenório Presidente Executivo do Centro Esportivo Alagoano – CSA e o Advogado especialista em direito desportivo Flávio Moura.

O evento é voltado para Juízes, Procuradores, Promotores, Advogados, Servidores Públicos, Acadêmicos de Direito, Profissionais do Esporte e Membros de Clubes e Sindicatos.

 

 

 

Compartilhe: