MENU

Unit marca presença na Feira do Empreendedor 2015

Unir a teoria de sala de aula com as nuances do mercado de trabalho é uma experiência de grande valor para o crescimento acadêmico e profissional

às 23h01
O Centro Universitário Tiradentes – Unit acredita no empreendedorismo e fomenta o desenvolvimento de boas práticas no Estado de Alagoas. Nos dias 15, 16 e 17 acontece a 7ª edição da Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções e os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, juntamente com as engenharias marcaram presença no estande com várias inovações.
Feira do Empreendedor
Compartilhe:

Unir a teoria de sala de aula com as nuances do mercado de trabalho é uma experiência de grande valor para o crescimento acadêmico e profissional. Pensando nisso os alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo arregaçaram as mangas e  marcaram presença na Feira do Empreendedor.

O reitor Dario Arcanjo de Santana esteve na feira e destaca a importância da iniciativa. “O empreendedorismo deve ser fomentado a todo tempo e esse evento proporciona isso as pessoas, ele promove coragem, ousadia e criatividade. Alagoas precisa mais oportunidades como essas!”.

A Feira do Empreendedor é um dos maiores e mais esperados eventos de empreendedorismo do Brasil. Com o tema “Liderança Transformadora”, a 7ª edição do evento, em Alagoas, oferecerá oportunidades, informações, produtos e serviços que ajudarão os visitantes a percorrem um caminho para o sucesso empresarial, podendo se tornar líderes inspiradores, seja qual for sua ideia de negócio ou o segmento da sua empresa.

Microempreendedores individuais, empresários de micro e pequenas empresas, produtores rurais e potenciais empresários que desejam realizar o sonho de abrir, melhorar ou ampliar seu negócio, terão acesso a novos conhecimentos. Temas como sustentabilidade, inovação, inclusão produtiva, cultura empreendedora, excelência e competitividade global estarão presentes no evento por meio das capacitações, dos expositores, da orientação empresarial, de consultorias, das clínicas tecnológicas, dos encontros e da rodada de negócios, além da exposição de casos de líderes empreendedores.

 

Compartilhe: