MENU

Unit EAD participa de reunião com mutuários do Benedito Bentes


às 11h53
O Grupo Tiradentes acredita no desenvolvimento do Estado de Alagoas e na última semana de setembro participou de uma reunião com os mutuários do Benedito Bentes. Todos os moradores que temiam perder suas casas, agora terão a oportunidade de regularizar/quitar os débitos junto à Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais de Alagoas - CARHP. Esses débitos, em alguns casos ultrapassavam 200mil e muitos já tinham ação de despejo e cancelamentos de contrato.
Compartilhe:

São aproximadamente quatro mil mutuários que passam por essa situação e 40% deles são moradores do Conjunto Benito Bentes I e 60% do Benedito Bentes II. O objetivo da reunião foi esclarecer que eles podem regularizar os débitos através de uma campanha que se inicia no próximo dia 6 de outubro, até o mês de dezembro. O novo líder do movimento dos mutuários do Benedito Bentes Siderlane Mendonça agora conta com o apoio do Unit EAD, para a realização das reuniões junto a comunidade.

O momento também foi oportuno para a gestora do Campus do Benedito Bentes Flávia Pimentel entregar 30 bolsas gratuitas de um curso preparatório para o ENEM, que ocorrerá de 19 a 23 de outubro. “Ficamos sensibilizados com o propósito da reunião. A possibilidade dessas pessoas perderem suas casas após tantos anos de moradia é absurdamente entristecedora .A UNIT se preocupa com a comunidade do B. Bentes para reconquistar o direito da casa própria e está disposta a ajudar em causas como essa”.

 

 

Compartilhe: