MENU

Unit cedia Amor 21

Objetivo do seminário é colocar em debate as implicações dessa alteração genética, propondo uma “desmistificação por meio de um olhar mais intimista e inclusivo”

às 15h31
Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 27, pela manhã começou o primeiro dia do Seminário Alagoano sobre Síndrome de Down. O evento acontece no Centro Universitário Tiradentes – Unit e é realizado pela associação Amor 21.

O objetivo do seminário é colocar em debate as implicações dessa alteração genética, propondo uma “desmistificação por meio de um olhar mais intimista e inclusivo”. Temas como educação inclusiva, saúde e direitos de pessoas com deficiência serão pauta para as discussões.

O evento é aberto para estudantes e profissionais, o seminário vai até este sábado e possui investimento de R$ 100 e R$ 200.

São presenças confirmadas no evento o geneticista especializado no assunto Zan Mustacchi, o ator Breno Viola, autodefensor do Movimento Down, e o senador Romário Faria, membro da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Congresso Nacional.

Informações: (82) 9935- 5851.

 

Compartilhe: