MENU

Festival de Cinema chega a Maceió

Para participar é fácil, desenvolva um curta-metragem no estilo ficção ou documentário, com duração máxima de 20 minutos, grave duas cópias em DVDs separados e não se esqueça de levar 1k de alimento não perecíve

às 15h48
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes – Unit acredita na criatividade dos alagoanos e fomenta mais uma oportunidade de desenvolvimento audiovisual para o Estado. O Festival Unit de Cinema chega para proporcionar uma chance do seu trabalho chegar às telonas e as inscrições vão até 20 de abril.

Se você possui um roteiro criativo e original, pode começar as filmagens. Sua chance de conquistar um espaço nas telonas chegou. Tire as ideias do papel, revise o que precisa e finalize os takes.

Para participar é fácil, desenvolva um curta-metragem no estilo ficção ou documentário, com duração máxima de 20 minutos, grave duas cópias em DVDs separados e não se esqueça de levar 1k de alimento não perecível. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas presencialmente no Unit, no bloco C, sala 43, no horário de 8h30 às 11h e das 18h30 às 21h30; até o dia 20 de abril.

O festival é aberto ao público e os melhores trabalhos serão exibidos no dia 7 de maio, participe!

“A importância do festival Unit do cinema, é mais do que enaltecer o potencial do aluno, mas sim construir o único de um legado audiovisual para o estado alagoano. Um setor pouco valorizado pela sociedade, mas que acaba sendo marginalizado e setorizado apenas por nichos sociais, sendo reconhecidos por poucos. O desejo é tornar homogêneo a valorização cultural do estado”, colocou Raphael Pereira coordenador dos cursos de comunicação.

 

Compartilhe: