MENU

Estão abertas as inscrições para 7ª Mostra de Práticas Integradoras

Inscrições vão até o dia 15 de maio

às 14h05
Estão abertas as inscrições para a 7ª Mostra de Práticas integradoras do Centro Universitário Tiradentes – Unit. Evento que acontece no período 28 a 30 de maio, no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.
Compartilhe:

Os trabalhos a serem apresentados na 7ª Mostra de Praticas Integradoras deverão ser inscritos pelos líderes das equipes, através do preenchimento formulário on line disponibilizado no aqui, a partir do dia 01/05/2018 até o dia 15/05/2018. Após este prazo, o link de inscrição ficará indisponível.

Para fins de certificação, todos os docentes e discentes que apresentarão trabalhos na 7ª Mostra de Práticas Integradoras deverão se inscrever no Magister Extensão e aqueles que não se inscreverem individualmente não receberão certificados.

Os trabalhos da 7ª Mostra de Práticas Integradoras poderão ser apresentados nas modalidades definidas por docentes e discentes dentro da disciplina. No ato da inscrição, deverão ser informadas uma das seguintes modalidades:

(1) Banner (link)

(2) Banner + Notebook/Equipamento de Áudio/vídeo

(3) Notebook/equipamento de Áudio/vídeo

(4) Maquete/protótipo/peças anatômicas/Instrumentos.

Todo material ficará sob responsabilidade das equipes que os utilizarão.

No caso de peças anatômicas ou Instrumentos pertencentes aos laboratórios ou clínicas do UNIT/AL, estes devem ser informadas previamente às coordenações de curso, as quais serão responsáveis pelo encaminhamento do pedido de liberação, com justificativa, às coordenações dos laboratórios/clínicas. Estas ficarão facultadas a deferirem o pedido mediante análise prévia.

Nesta edição, o evento contará com algumas mudanças em relação as anteriores: além da premiação geral dos melhores trabalhos por curso, será feita uma segunda modalidade de premiação, por períodos dos cursos. A previsão é que também haja um encerramento do evento com o projeto Sexta Sonora, o qual incentiva os estudantes a participarem de um momento de descontração com muita música.

Confira a distribuição de trabalhos por área e turno:

Engenharias – Manhã

Engenharias – Noite

Negócios – Manhã

Negócios – Noite

Saúde – Manhã

Saúde – Noite

 

 

Compartilhe: