O objetivo do evento é capacitar os empresários juniores, grupos de interessados e pessoas que desejem desenvolver suas habilidades em gestão de pessoas, com enfoque na formação de líderes, propiciando a estruturação de equipes habilitadas na condução de processos de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e levantamento de necessidade de treinamento.
“Tendo em vista a estruturação de empresas juniores no Unit e a necessidade do mercado de profissionais que possuam espírito de liderança e habilidades cristalizadas para o desenvolvimento de atividades em equipe, se faz necessário criar ambientes que propiciem o alinhamento entre a teoria da sala de aula e a prática de mercado”, colocou Igor Maciel integrante da Empresa Júnior do Unit.
O Evento
O evento contará com dois dias de capacitações, em sábados subsequentes, com três horas de duração cada. Onde cada final de semana terá um facilitador, que abordará temas relacionados ao desenvolvimento de pessoas com foco em gestão.
O primeiro sábado vai contar com uma palestra sobre “A Essência do Coaching, sua Pluralidade e Aplicações”, com o professor Sérgio Accioly e no segundo dia o tema será “A Arte de Liderar: Para Tempos Incertos, Líderes Inquietos”, com o facilitador Marco André Willey.
A realização fica a cargo da Tiradentes Junior Consulting – TIJUC e as inscrições podem ser realizadas pelo Magister.