MENU

Certificados para participantes do Caiite estarão disponíveis na sexta-feira


às 11h58
Compartilhe:

A terceira edição do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015) foi um sucesso, com uma estrutura elogiada por participantes e visitantes. Nos seis dias do evento, foram cerca de 60 mil pessoas circulando no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso e, para quem participou das atividades, os certificados vão estar disponíveis a partir da próxima sexta-feira, 26.

O Caiite surpreendeu a todos pelos números positivos e pela organização. Além das 60 mil pessoas que circularam durante os seis dias do evento, de 15 a 20 de junho, foram 1.500 trabalhos apresentados e oito mil estudantes de escolas alagoanas, da capital e do interior, visitando e participando de várias atividades.  “A concepção do evento foi pensada para deixar o público visitante e os participantes bem mais à vontade, com espaços mais livres para circulação e uma decoração alusiva aos 200 anos de Maceió. Tudo foi pensado com muito carinho e deu certo”, destacou Raniella Barbosa, da comissão organizadora do evento.

Para conseguir ter acesso ao certificado, basta entrar no site do Caiite. No caso do orientador de trabalho, haverá um o módulo específico. De acordo com Raniella Barbosa, basta o orientador colocar o CPF. “No caso dos demais certificados, será necessário entrar com login e senha no sistema”, explicou.

 

Compartilhe: