MENU

Caiite 2015 disponibiliza programação parcial

Para participar das atividades, é imprescindível o credenciamento presencial, que acontecerá no dia 15 de junho em Maceió

às 13h32
Compartilhe:

Os participantes do Caiite 2015 já podem ter acesso à programação do evento em Maceió, Arapiraca e Penedo no link “programação acadêmica” do site caiite.org. Com a divulgação das atividades, os ouvintes já podem definir as atividades que lhes interessam e se planejar para comparecer à sala cerca de 20 minutos antes do início para garantir a participação.

“Por enquanto, a programação está separada por eixo e sala, porque ainda poderá sofrer pequenos ajustes, mas estará completa e em novo formato no site na próxima segunda-feira, 25 de maio”, explicou Raniella Barbosa, da comissão organizadora.

Para participar das atividades, é imprescindível o credenciamento presencial, que acontecerá no dia 15 de junho em Maceió, das 9h às 14h; Arapiraca, das 8h às 10h; e Penedo, também das 8h às 10h. Neste momento, o participante receberá o kit do congresso, incluindo o crachá com código de barras, com o qual fará check in em oficinas, palestras, mesas redondas etc.

As inscrições para ouvintes prosseguem até o dia 15 de junho e devem ser realizadas no menu “inscrição” no site caiite.org. Todos os participantes que já submeteram trabalhos, independente de aprovação, já estão cadastrados no sistema e não precisam, portanto, inscrever-se como ouvintes.

Com o novo sistema de inscrição, o ouvinte com seu código único poderá desfrutar de toda a programação do Caiite, independente da cidade onde esteja acontecendo. Ou seja, um ouvinte de Arapiraca, por exemplo, poderá participar da programação de Maceió sem problemas, se assim desejar; basta que chegue com a antecedência necessária”, explicou Raniella.

O Caiite 2015 será realizado em Maceió, de 15 a 20 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso; em Arapiraca, de 15 a 17 de junho, no campus; e em Penedo, de 15 a 16 de junho, na unidade de ensino da Ufal.

Compartilhe: