MENU

Alunas de Fisioterapia são premiadas no 11º Congresso Alagoano de Cardiologia

A oportunidade também foi especial para apresentar os trabalhos científicos, desenvolvidos no Grupo de Pesquisas do curso de Fisioterapia do UNIT

às 12h39
O Centro Universitário Tiradentes – Unit participou nos dias 13, 14 e 15 de agosto, através das alunas do curso de fisioterapia, do 11º Congresso Alagoano de Cardiologia. O evento aconteceu no Hotel Jatiúca de Maceió – AL e na oportunidade as acadêmicas puderam aprofundar conhecimentos e interagir com outros profissionais médicos.
Compartilhe:

A Sociedade Brasileira de Cardiologia estadual de Alagoas (SBC-AL) promoveu o 11º Congresso Alagoano de Cardiologia, onde foram discutidos assuntos relacionados à prevenção, tratamento da doença cardiovascular e a cardiologia no esporte. Entre os convidados que marcaram presença no congresso estiveram os professores Carlos Gun, de São Paulo; Décio Mion, de São Paulo; Gilson Feitosa, da Bahia; Manoel Canesin, do Paraná; e Salvador Serra, do Rio de Janeiro.

As alunas do Unit são do 8º e 10º períodos de Fisioterapia – Karolyne Soares Granja e Thayse Menezes, que tiveram quatro trabalhos aprovados, sob a orientação da profª Ana Carolina Calles e um dos trabalhos da acadêmica Thayse Menezes foi premiado na Sessão Pôster.

A oportunidade também foi especial para apresentar os trabalhos científicos, desenvolvidos no Grupo de Pesquisas do curso de Fisioterapia do UNIT, conduzidos pela Profª Ana Carolina Calles e pela coordenadora do curso Profª Ana Luiza Exel.

 

Compartilhe: