MENU

A Feivest mudou a vida deles

A nova edição da Feira do Vestibular – Feivest acontece no campus Amélia Maria Uchôa, dia 17 de outubro, das 8h às 17h e vai reunir profissionais e estudantes

às 21h49
O Centro Universitário Tiradentes – Unit acredita que para aprendermos boas práticas precisamos de bons exemplos e sobre o assunto os alunos Gabrielly Argolo e Helamã Oliveira, do curso de Publicidade e Propaganda, conheceram o Unit através da última edição da Feivest.
Compartilhe:

A nova edição da Feira do Vestibular – Feivest acontece no campus Amélia Maria Uchôa, dia 17 de outubro, das 8h às 17h e vai reunir profissionais e estudantes em um único espaço. Todos aqueles que se inscreverem no vestibular 2016.1 durante a feira, ganham um desconto de 50% no valor da inscrição.

Gabrielly Argolo conta como foi a experiência na Feivest. “Foi Muito bacana! Estávamos acabando o ensino médio e tínhamos algumas opções de instituição em vista, mas ainda não sabíamos ao certo qual escolher. Resolvemos visitar a Feivest pra conhecer um pouco mais do Unit e escolhi o Unit porque conhecemos a estrutura, ouvimos alguns professores e alunos que estavam cursando comunicação social na instituição. Foi instantâneo. Queríamos estudar num lugar que nos desse suporte tanto estrutural, quanto acadêmico, e depois da visita, ficou bastante evidente que era a melhor opção pra nós”.

Helamã Oliveira também participou da última edição da Feivest e relembra os primeiros momentos na feira. “Foi uma ótima oportunidade! Passamos um dia super divertido e diferente. Pudemos assistir shows, conhecemos a estrutura da Unit, conheci novas pessoas e além disso, pude decidir a minha futura profissão”.

Com uma programação completa e cheia de boas opções para o vestibulando, tomar uma decisão assertiva fica mais fácil. “Eu nunca tive dúvidas quanto ao curso que queria. Sempre quis Publicidade, a dúvida que eu tinha era só em que instituição cursaria. A Feivest foi o motivo principal da nossa escolha. Saímos encantados e decididos”, ressata Gabrielly.

Fomentar a certeza em tempos incertos é de fato um verdadeiro privilégio e Helamã falou sobre sua escolha pelo Unit. “Escolhi a Unit pela estrutura que oferece aos alunos, pelos professores qualificados e por ser referência no curso que escolhi, Publicidade e Propaganda. Sempre soube que queria algo na área de Comunicação Social, e estava em dúvida entre Publicidade e Propaganda e Jornalismo e após conversar com os alunos do curso pude tirar todas as minhas dúvidas e ainda fizer um tour na estrutura do Complexo de Comunicação Social, o que foi muito proveitoso e que deu mais credibilidade à feira”.

 

Compartilhe: