MENU

Estudantes de Engenharia apresentam maquetes de plataformas petrolíferas

Acadêmicos criaram 18 maquetes de diversas plataformas, além de três banners sobre Geologia e métodos sísmicos

às 11h01
Compartilhe:

Os alunos do curso de Engenharia de Petróleo do Centro Universitário Tiradentes – Unit – realizaram maquetes e banners sobre as plataformas petrolíferas, Geologia e métodos sísmicos. Outra novidade também apresentada na ação, foi o desenvolvimento de um aplicativo de gestão.

As 18 maquetes de plataformas petrolíferas foram desenvolvidas pelos alunos do 1º período do curso de Engenharia de Petróleo, sob orientação dos professores Fabiane Jhoralina de Oliveira Santos, Moana Carla Lopes Bastos,  Libel Pereira da Fonseca e da coordenadora Jaqueline Silva Albuquerque da Guia. Os três banners sobre Geologia e métodos sísmicos foram orientados pelo professor Giordano Bruno Medeiros e os 15 aplicativos de gestão para a Engenharia utilizando o software Justinmind, ficou a cargo do professor Paulo Henrique Gomes Silva, juntamente com os alunos de 3º período.

O evento pretende estimular o trabalho em equipe e estudar sobre os temas que geram competências de comunicação oral e escrita. “O enfoque dado à produção de maquetes foi de utilizar materiais recicláveis em arte”, destaca a coordenadora do curso de Engenharia de Petróleo.

Compartilhe: