MENU

Varal de artes e apresentações culturais são destaques em calourada

As ações serão realizadas nos intervalos do turno da manhã e da noite

às 12h28
O Centro Universitário Tiradentes – Unit é um espaço acadêmico que proporciona debates e a interação entre diálogos pertinentes ao desenvolvimento profissional e pessoal. Pensando nisso o Centro Acadêmico Nise da Silveira, que é uma entidade representativa dos alunos do curso de Psicologia, realizam uma programação especial para receber os calouros e veteranos. As ações acontecem na quinta-feira, 23, no hall do 3º andar do bloco C, do campus Amélia Maria Uchôa.
Compartilhe:

A ação foi inspirada no Projeto Janeiro Branco, que permite uma reflexão sobre a saúde mental e as práticas de cuidados consigo e com o outro. A calourada visa fornecer um espaço para o diálogo, socialização, aprendizagem e descontração, tendo a arte como expressão de conhecimento, além de propiciar uma nova perspectiva acerca do período de inserção no ambiente acadêmico frente às novas formas de acolhimento e informação.

As ações serão realizadas nos intervalos do turno da manhã e da noite e a primeira delas será um Sarau, composto por artes selecionadas, acompanhado de uma participação musical e um lanche coletivo.

Esse momento de expressão artística é uma forma de entretenimento com o objetivo de facilitar a interação coletiva entre os discentes dos vários períodos do curso de psicologia, principalmente para os calouros, promovendo não só um momento de acolhimento, como também uma nova forma de difusão de informações acerca da profissão.

Programação

08:40 – Início da Apresentação Musical, Recital e Lanche Coletivo

08:55 – Término das Atividades do Primeiro Horário

———-

20:10 – Retomada das Apresentações Musicais e Artísticas

20:20 – Encerramento das Atividades

 

Compartilhe: