MENU

Unit realiza vestibular especial neste domingo

Aproximadamente 300 alunos concorrem a vagas distribuídas em 18 cursos de graduação

às 16h50
A busca pelo conhecimento virou um diferencial competitivo na conquista de oportunidades no mercado de trabalho e pensando nisso o Centro Universitário Tiradentes – Unit realiza seu primeiro vestibular especial de 2017. As provas acontecem neste domingo, 22, até ás 18h, no bloco C, localizado no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.
Compartilhe:

Essa primeira edição do vestibular especial, do primeiro semestre, reuniu aproximadamente 300 alunos, que concorrem a vagas distribuídas em 18 cursos de graduação.  A prova abrange todas as matérias do núcleo comum obrigatório do ensino médio, composto por: Português, Língua Estrangeira, Matemática, Geografia, Biologia, Física, História, Química e Redação.

A candidata Daniela Cristina de Barros, 40, é Técnica de Enfermagem e está tentando o vestibular pela primeira vez. “Eu já atuo na área da saúde há muito tempo e estou bastante ansiosa para fazer esse vestibular de hoje. Esse é um sonho antigo, que por diversos motivos não consegui realizar, mas hoje será meu dia. Espero conseguir minha aprovação e dar uma reviravolta na minha vida profissional”, destaca.

“Esse vestibular especial é mais uma oportunidade que a Unit dá a toda comunidade estudantil de ter acesso aos cursos superiores de educação, com uma qualidade ímpar, onde todos eles são reconhecidos pelo MEC com altos conceitos. A expectativa de hoje é que todos os candidatos possam se sair muito bem e teremos o prazer de recebê-los de braços abertos, para iniciarmos a formação acadêmica e profissional de cada um deles. Nosso compromisso é sempre oferecer o que há de melhor em termos de formação”, afirma o reitor da Unit Dario Arcanjo de Santana.

Matrícula

O resultado do vestibular deverá ser divulgado até ás 20h, da quarta-feira, 25, conforme consta no edital. Para ingressar em qualquer curso de graduação da Unit você também pode usar sua nota do Enem, saiba mais aqui.

As matrículas se darão de forma imediata, no período de três dias úteis, iniciando às 8h do dia posterior a divulgação do resultado dos aprovados. Elas podem ser realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA, localizado no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.

 

Compartilhe: