MENU

Unit no Enade

200 alunos dos cursos das Engenharias marcaram presença nas provas realizadas no último domingo

às 12h16
Na tarde do último domingo, 26, os alunos do Centro Universitário Tiradentes – Unit fizeram as provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade. As avaliações aconteceram em três pontos distintos na cidade e em todos eles a Unit preparou um espaço com água, picolés e um Kit composto por barrinha de cereal, chocolate e biscoito, além da mensagem especial “Boa Prova”.
Compartilhe:

O Enade possui o objetivo de avaliar a qualidade dos cursos de formação superior. Quem participa dele são uma amostra selecionada de estudantes do primeiro e do último ano dos cursos. Para os alunos selecionados que estão terminando a faculdade a participação no Enade é obrigatória e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. Estudantes não selecionados também podem fazer a prova, como voluntários. Ele também não avalia o desempenho do aluno, mas confere a qualidade dos cursos e o rendimento de seus alunos em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

Aproximadamente 200 alunos da Unit, dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Petróleo, marcaram presença ontem.

Compartilhe: