MENU

Sucesso de inscrições marca a primeira edição dos Jogos Intercursos

Evento reuniu 18 times compostos por seis jogadores cada um

às 15h04
Que o Brasil é o país do futebol todo mundo já sabe, mas que os alunos do Centro Universitário Tiradentes – Unit dão um show de bola isso é novidade. Os jogos intercursos aconteceram na Arena R9 Academy no último final de semana e reuniu mais 220 pessoas.
Compartilhe:

O campeonato foi composto por 16 times, ocorrendo em fase de grupos. Sendo realizado na modalidade Fut6, que consiste em ter cinco jogadores na linha e um no gol. Tudo isso distribuídos em dois tempos de 15 minutos cada um. Quem levou pra casa o troféu de primeiro colocado foi o time da Engenharia Civil da Unit – AL, composto pelos atletas: Yannael Armando, Leonardo Paiva, Bruno Marcello, João Victor, Thyago Damásio, José Tulio, Victor Cabral e Maikell Santos. Quem conquistou o segundo lugar foram os alunos Jackson Nunes, Rafael Martins, Thiago Ferreira, Saulo Alves, Leonardo Cunha, Matheus Mendonça, Luiz Oliveira, José Sérgio, Antônio Fraga, Paulo Magno, João Victor e Bruno Reis do curso de Engenharia Civil da Unit de Sergipe.

“Gostaria de agradecer a toda comissão organizadora deste evento, foi um excelente campeonato, nossa equipe foi formada no apagar das luzes e a gente queria muito ganhar esse Intercursos e felizmente conseguimos ser campeões e ainda conseguimos contemplar artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador do campeonato. Parabenizamos também a todas equipes que tiveram ótimas equipes”, destaca Maikell Santos estudante do curso de Engenharia Civil da Unit AL.

“A experiência vivida por cada atleta de nossa equipe foi de extrema importância para o currículo da vida. A maioria não se conhecia e em dois dias tudo isso virou uma irmandade que com a união do grupo fez a força e a diferença, pois já sabíamos que não seria nada fácil chegar aonde chegamos. Saímos de Aracaju em busca do objetivo maior ao qual seria ganhar esse título dos Jogos, sonhamos alto e conseguimos chegar lá. Venceu a melhor equipe, porém saímos vitoriosos por todo empenho, vontade e dedicação de todos os nossos atletas dentro de toda a competição. Agradecemos ao apoio de toda comissão organizadora que se fez presente em toda temporada, dando todo apoio e suporte possível, e já estamos carimbados para o segundo Jogos Intercursos da Unit-AL. Obrigado!”, afirma Jackson Nunes aluno do 5º período de Engenharia Civil da Unit SE.

Os jogos foram criados para promover a união entre os alunos e permitir com que estudantes de diferentes cursos de graduação da Unit possam se conhecer e interagir. Além de permitir com que cada um deles possa aprender um pouco mais sobre trabalho em equipe, colaboração, competição saudável, responsabilidade e disposição.

Compartilhe: