MENU

Síndrome de Down e Autonomia

Evento é uma realização do Instituto Amor 21

às 11h40
Nesta sexta-feira, 24, o Centro Universitário Tiradentes – Unit abre as portas para receber o evento “Síndrome de Down e Autonomia”, realizado pelo Instituto Amor 21. A programação acontece a partir das 9h, no auditório I, do bloco C, no campus Amélia Maria Uchôa e ás 19h, na praça de alimentação do Parque Shopping.
Compartilhe:

O evento visa ampliar conhecimentos e trazer experiências que sejam inspiradoras, assim como apresentar à sociedade uma nova visão sobre a síndrome. Essa ação acontece em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrada nesta terça-feira, 21 de março.

Para debater esse tema, estarão presentes em Maceió, a atriz Thati Piancastelli e o cineasta Alex Duarte, produtor e idealizador do projeto Cromossomo 21, que ultrapassou as barreiras do cinema e ajudou a mudar a vida de 50 mil pessoas em 18 estados brasileiros, nos EUA e Uruguai.

No evento serão apresentados episódios da Websérie Geração 21, contando histórias de jovens com Síndrome de Down que são exemplos de superação e autonomia.

Informações: 99127-9042 / 99917-1364.

Compartilhe: