MENU

Secretário de Saúde de Maceió visita campus e fomenta parcerias

Visita teve como objetivo apresentar toda a infraestrutura do campus Amélia Maria Uchôa

às 22h19
O mês de agosto se inicia e com ele muitas novidades para a comunidade acadêmica do Centro Universitário Tiradentes – Unit. Na tarde desta terça-feira, 1, o reitor Dario Arcanjo de Santana recebeu o Secretário de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, para apresentação do Campus Amélia Maria Uchôa, como também para o estabelecimento de futuras parcerias no tocante a promoção da qualidade da saúde pública da capital alagoana.
Compartilhe:

O Secretário veio acompanhado da Assistente Social Nadja Marinho e eles foram recebidos pelo Reitor Dario Arcanjo de Santana, pelo coordenador do curso de Medicina Roberto Teixeira e pelas professoras Nilza Amaral (Medicina), Rita Webster (Medicina), Flávia Melro representante da Interação Ensino Serviço Comunidade – IESC e Ana Paula Miyazawa (Enfermagem).

A visita teve como objetivo apresentar toda a infraestrutura do campus Amélia Maria Uchôa e falar do alto compromisso que a Unit possui com o desenvolvimento do Estado de Alagoas. O reitor reforçou a execução dos projetos sociais e destacou os atendimentos realizados a comunidade local. “Desejos junto com a Secretaria de Saúde melhorar a qualidade da saúde pública em nosso Estado. Ao longo dos nossos 10 anos já pudemos contribuir muito com a saúde dos alagoanos e desejamos muito mais, juntos somos mais fortes”, afirma.

Um dos grandes objetivos da Secretaria de Saúde de Maceió é fomentar uma saúde de qualidade e permitir com que cada cidadão possa usufruir de sua saúde plena. “Nosso maior compromisso é cuidar da saúde de todos aqueles que precisam e essa parceria com a Unit só chega para somar. Estou encantado com toda essa estrutura e saio com a certeza que essa instituição de ensino tem cumprido sua missão em nosso Estado”, coloca José Thomaz Nonô.

Compartilhe: