MENU

ProUni: Unit oferta mais de 250 vagas

Todas as bolsas ofertadas são 100% integrais

às 11h26
As inscrições para o Programa Universidade para Todos – ProUni começam nesta terça-feira e vão até o dia 3 de fevereiro. O Centro Universitário Tiradentes – Unit oferta mais de 250 vagas, distribuídas em 16 cursos de graduação presencial.
Compartilhe:

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação presencial em instituições de ensino superior privadas. É destinado aos estudantes que fizeram o ensino médio na rede pública ou na rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos. A seleção dos candidatos é feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), alinhando inclusão à qualidade e mérito dos estudantes com melhores desempenhos acadêmicos.

A expectativa do programa é atender cerca de 220 mil estudantes em 798 mantenedoras e mais de mil instituições de ensino superior. No ano passado, foram selecionados 203 mil estudantes. O programa já atendeu, desde sua criação até o processo seletivo do segundo semestre de 2016, mais de 1,9 milhão de estudantes, sendo 70% com bolsas integrais. O processo de seleção ocorre duas vezes por ano.

Confira os cursos e quantitativo de vagas aqui e faça sua inscrição aqui.

 

Compartilhe: