MENU

Participe do Natal Solidário

Campanha de arrecadação e doação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos é direcionada para famílias carentes do Sertão alagoano

às 12h55
Com a aproximação das celebrações natalinas o Centro Universitário Tiradentes – Unit entra no clima do Natal e realiza novas ações de solidariedade voltadas para sociedade alagoana e comunidades adjacentes ao campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas. Ele também apoia a 12ª edição do Natal Solidário, um projeto do Pajuçara Social, núcleo de responsabilidade social do Pajuçara Sistema de Comunicação PSCOM, sendo um ponto de coleta para os donativos.
Compartilhe:

A campanha de arrecadação e doação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos é direcionada para famílias carentes do Sertão alagoano. Além disso, visa disseminar atitudes de solidariedade, de respeito, amor e responsabilidade social com o próximo, a aceitação de diferenças, incorporando entre seus stakeholders uma cultura de valorização e conscientização solidária.

O projeto conta com os parceiros SINDUSCON-AL, Escoteiros, ADEMI, SENAC, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL),  Tupan, Maceió Shopping, Colégio D´Lins, Cruz Vermelha Brasileira – Filial Alagoas, SOPROBEM, Colégio Sacramento, Maceió Convention & Visitors Bureau, Centro Universitário Tiradentes – Unit, ABAV, Abrasel e SINDTUR.

Como Doar

As doações podem ser feitas até 8 de dezembro. Os pontos de coleta oficiais de donativos são a Unit (em Cruz das Almas), no Maceió Shopping (em Mangabeiras), na loja Tupan (no Tabuleiro do Martins) e o nas sedes do PSCOM no Farol, em Maceió e na cidade de Arapiraca.

Além deles, os parceiros Sesc (Poço, Guaxuma e Centro), Senac (Poço) e Sebrae (Centro), também se ofereceram para receber donativos.

Os kits com os donativos serão entregue no dia 16 de dezembro.

Participe!

Compartilhe: