MENU

Participe da última Semana de Boa e Sexta Sonora de 2017

Evento não requer inscrição, toda programação é gratuita e aberta ao público

às 14h02
Mais um semestre vai chegando ao fim e com ele aquele gostinho de quero mais. O Centro Universitário Tiradentes – Unit realiza a última edição da Semana de Boa e da Sexta Sonora de 2017, no período de 6 a 10 de novembro, durante os turnos da manhã, tarde e noite. Toda programação acontece no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas e é aberta ao público.
Compartilhe:

A Semana de Boa sempre acontece no período que antecede a realização das provas e o objetivo dela é proporcionar um momento de relaxamento, descontração, interação entre os alunos de diferentes cursos e permitir com que os estudantes conquistem um bom desempenho ao fim do semestre.

A programação acontecerá ao longo de toda a semana, durante a manhã sempre das 8h às 11h, à tarde das 15h30 às 17h30 e a noite das 18h30 às 21h30. Os alunos não precisam fazer inscrição, toda programação é gratuita e aberta ao público. Os jogos disponíveis serão: Sinuca, Pebolim, Dama, Xadrez, Dominó e Baralho. Na segunda-feira vamos ter disponível o Touro Mecânico, na quarta-feira a cama elástica e na sexta-feira o Futebol de Sabão.

Sextou

Para aqueles que mantêm a boa forma e para aqueles que fogem de vez em quando da rigidez do plano alimentar, na sexta-feira vamos ofertar Pipoca e Algodão Doce, das 10h às 12h e das 19h às 21h, aproveitem sem aquele peso na consciência, afinal de contas, sextou!

Sexta Sonora

Ao longo de todo o ano de 2017 realizamos algumas edições da Sexta Sonora, evento que possui como objetivo permitir com que alunos e colaboradores apresentem seus talentos musicais, sejam através do canto ou de diferentes instrumentos. A cada oportunidade novos talentos são descobertos e os aplausos são sempre garantidos. Muitas vezes até um júri, estilo The Voice, se forma no mini shopping, transformando o momento em algo ainda mais divertido e interativo.

Se você ainda não participou do Sexta Sonora, essa será a sua última oportunidade de 2017, mas caso você já tenha mostrado seu potencial não tem problema, desejamos ver você brilhando novamente, participe.

 

Compartilhe: