MENU

Parceria com conhecimento

Mais de 90 colaboradores dos hotéis Ritz Suites e Ritz Lagoa da Anta participam de curso de espanhol básico com Unit Idiomas

às 18h20
Ampliar a bagagem cultural e investir no conhecimento de novos idiomas são algumas das principais exigências na hora de ingressar no mercado de trabalho competitivo. Dentro desta tendência, o Unit Idiomas do Centro Universitário Tiradentes promoveu, de abril a outubro deste ano, curso preparatório de espanhol básico para os colaboradores do Hotel Ritz Suites e Ritz Lagoa da Anta.
Colaboradores participam de primeira etapa do módulo do curso de Espanhol
Colaboradores participam de primeira etapa do módulo do curso de Espanhol
Colaboradores participam de primeira etapa do módulo do curso de Espanhol
Compartilhe:

Entre os mais de 90 funcionários participantes, a responsável pelo setor Comercial – Reservas do estabelecimento, Bárbara Torres revela que a experiência trouxe crescimento tanto na sua vida pessoal como profissional. As mudanças no contato diário com clientes e hóspedes estrangeiros já estão sendo sentidas pela colaboradora.

“As vivências compartilhadas e os ensinamentos repassados agregaram ainda mais conhecimento e qualidade nos serviços prestados, o que facilitou o desenvolvimento das nossas atribuições cotidianas. Sempre fiz curso de Inglês e fui desafiada agora a conhecer o Espanhol, para minha surpresa me identifiquei bastante com a língua. Houve melhorias no vocabulário e principalmente no diálogo, o que é muito importante para o meu setor, em especial”, pontual Bárbara Torres.

Para Maria Augusta Tenório não foi diferente. À frente do área de Nutrição do hotel, a profissional destaca as facilidades conquistadas com o fim do primeiro módulo de estudos. Interação e comunicação mais ágil com os clientes foram alguns das melhorias apontadas por Maria Augusta, que conta já estar ansiosa para a próxima etapa do curso.

“Como nutricionista de hotel sempre tenho contato com os hóspedes e o espanhol veio para engrandecer a nossa bagagem. Posso dizer que cresci como profissional e hoje consigo ‘hablar’ e compreender o idioma. Hoje sou muito grata e feliz pela oportunidade, agradeço a diretoria do hotel e a Unit por nos acolherem e nos ensinado com tanto carinho e paciência”, afirma Maria Augusta Tenório.

Compartilhe: