MENU

Intervalo Cultural

Projeto visa incentivar os colaboradores, discentes e egressos a realizarem atividades de extensão, com a oferta de performances artísticas nos intervalos intraturnos

às 14h57
Nesta quarta-feira, 11, o Centro Universitário Tiradentes – Unit por intermédio da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão – COPPE inicia as programações do Intervalo Cultural. O projeto acontece no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas, ao longo de todo mês de outubro e é voltado para a promoção do desenvolvimento educacional, social, cultural, científico e tecnológico de Alagoas.
Compartilhe:

O Intervalo Cultural visa incentivar os colaboradores, discentes e egressos a realizarem atividades de extensão, com a oferta de performances artísticas nos intervalos intraturnos, nos horários de 10h40min as 12h e das 17h às 18h30min. Confira o edital aqui.

Na manhã desta quarta-feira a programação contou com a participação dos alunos do curso de Enfermagem, Fisioterapia e Medicina. A primeira candidata foi à aluna Clara Antunes que tocou e cantou as músicas “Duas Metades” de Jorge e Matheus e “Me ajude a melhorar” de Eli Soares. A segunda corajosa foi a estudante Elienay Vasconcelos, que interpretou a música “Amante não tem lar” de Marilia Mendonça. Por fim, o último inscrito para essa manhã foi o futuro médico Felipe Pedrosa, que apresentou a canção Flor de Lis de Djavan.

Após a apresentação dos inscritos o palco fica disponível para todos aqueles que desejem expressar sua arte por meio da música. A programação se estenderá para o turno noturno e também nos dias 18 e 25 de outubro.

Fique por dentro das regras aqui.

 

Compartilhe: