MENU

Fisioterapia fecha convênio com Exército Brasileiro

Parceria permite que alunos estagiem no 59º Batalhão de Infantaria Motorizado

às 15h12
Na manhã desta quinta-feira, 2, o Centro Universitário Tiradentes – Unit por meio do curso de Fisioterapia realizou a celebração de um convênio de estágio curricular obrigatório com o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado - Exército Brasileiro. A assinatura do documento aconteceu na reitoria do campus Amélia Maria Uchôa.
Compartilhe:

O convênio vai permitir com que os alunos do curso de Fisioterapia possam estagiar no 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, a fim de colocar em prática toda teoria aprendida em sala de aula. Na oportunidade o Comandante Nilton Diniz Rodrigues abordou a importância da produção científica. “O Exército Brasileiro possui um campo de pesquisa muito vasto, que precisa ser explorado. Desejamos junto com a Unit alcançar novos patamares de pesquisa”, afirma.

O reitor Dario Arcanjo de Santana também estava presente na celebração do convênio e destacou o interesse comum das organizações. “A Unit e o Exército Brasileiro possuem um interesso comum, o desenvolvimento da sociedade e o bem comum da população. Nossa região é muito carente, tanto economicamente, quanto socialmente, o que nos convida a cada dia mais investir na educação. Vamos somar esforços, estar mais juntos e assim criarmos novos caminhos”.

A coordenadora do curso Ana Luiza Exel e a coordenadora geral de estágio Ana Carolina Calles também puderam acompanhar a cerimônia e o firmamento do novo compromisso da Unit.

 

 

Compartilhe: