MENU

Encontro SPE Alagoas - I ESPEAL

Evento é organizado pelos capítulos estudantis da Society of Petroleum Engineers (SPE) do estado de Alagoas

às 10h50
Quando o assunto é Petróleo e Gás várias discussões estão sendo realizadas em todo mundo e pensando nisso o Centro Universitário Tiradentes – Unit em parceria com a Universidade de Alagoas – Ufal realizam o Encontro SPE Alagoas - I ESPEAL. O evento acontece entre os dias 20 e 21 de março de 2017, no auditório do LCCV – Laboratório de Computação Científica e Visualização da Universidade Federal de Alagoas.
Compartilhe:

O evento visa discutir diversas temáticas existentes nas diferentes áreas da engenharia, de maneira interdisciplinar, com ênfase no setor de Óleo e Gás. Nessa primeira edição do ESPEAL serão realizadas duas palestras e dois minicursos, com o tema “Operações Submarinas” e, para tanto, os organizadores fecharam uma grande parceira com a empresa SOT (Subsea Operation Training), que trará representantes do Rio de Janeiro para participar dos dois dias do evento.

O evento conta com o apoio de dois grandes profissionais da empresa SOT (Subsea Operation Training), Leonardo Ribeiro, que é Analista de Sistemas e Engenheiro Eletricista e atua na área de petróleo e gás há onze anos como Shift Supervisor. Com passagem pelas maiores e mais conceituadas empresas do ramo, possui uma vasta experiência em operações de IMR, Survey e apoio às unidades marítimas de perfuração e produção de óleo e gás. Gabriel Solis, que é Engenheiro de Petróleo e atua no mercado offshore de óleo e gás, realizando operações submarinas, que envolvem equipamentos de alta tecnologia em trabalhos como IMR, Survey e apoio as unidades marítimas.

As inscrições possuem o investimento de R$ 40,00 para membro SPE e R$ 50,00 para não membro SPE, clique aqui e faça a sua.

Confira a programação completa aqui.

 

Compartilhe: