MENU

Coordenador de Administração ganha prêmio na categoria Gestor Educacional


às 20h28
O Centro Universitário Tiradentes – Unit fomenta o desenvolvimento de boas práticas acadêmicas e se preocupa com a qualidade de seus docentes. O Conselho Federal de Administração – CFA e o Conselho Regional de Administra – CRA comemoraram o Jubileu de Ouro e premiaram 25 administradores de destaque no Estado de Alagoas.
Compartilhe:

O ano de 2015 representa um marco na regularização da Ciência da Administração no Brasil. Com isso é possível comemorar o Jubileu de Ouro da atividade, regulamentada por meio do decreto de lei nº 4.769, assinado no dia nove de setembro de 1965.

O CRA premiou 25 administradores de destaque no estado, dentre os três mil que existem em Alagoas. As categorias foram: Empresário, Gestão Pública, Gestão Privada e Gestão Educacional.

O coordenador do curso de administração do Unit recebeu o reconhecimento na categoria Gestor Educacional. “Esta homenagem é um reconhecimento dos 28 anos que trabalho com ensino superior, dos quais 17 são como administrador de formação. Sinto-me orgulhoso e honrado em ter sido um dos 25 indicados entre mais de 3 mil administradores do estado, e em especial  na categoria “Gestor Educacional”,  aonde pude desenvolver minha carreira de gestão em uma das mais nobres áreas que é a educação. Agradeço ao CRA-AL na pessoa da presidente Adm. Carolina Simon  pela lembrança e consideração, a todas instituições de ensino superior  por onde passei e, em especial a minha casa hoje a Unit, na pessoa do Magnífico Reitor Prof. Dario Arcanjo de Santana que me confiou a responsabilidade de coordenar os cursos de Administração e Gestão de RH”.

Compartilhe: