MENU

Campanha do Agasalho

Sua boa ação esquenta o corpo e coração

às 11h47
Nos últimos dias o Estado de Alagoas recebeu fortes chuvas e Maceió superou o volume de precipitações esperado para todo mês de maio. Centenas de pessoas estão desalojadas e outras dezenas desabrigadas e pensando nisso o Centro Universitário Tiradentes – Unit está recolhendo agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis para serem entregues as famílias que estão passando por privações. Os donativos podem ser deixados na sala 32, no bloco A, do campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas.
Compartilhe:

De acordo com a Defesa Civil, estavam sendo esperados 382,2 milímetros – que é a média histórica -, no entanto, esse volume já chegou a 414,6mm, 8% a mais que o previsto. Esse é o primeiro episódio em quatro anos que a média de chuvas esperada para o período é superior ao previsto pelos órgãos de monitoramento.

A Unit possui um alto compromisso com o desenvolvimento do Estado de Alagoas e sempre que calamidades afligem a população alagoana os alunos, professores e todo corpo administrativo reúnem esforços para prestar solidariedade aos necessitados.

Compartilhe: