MENU

Aditamento do Fies

Documentos de Regularidade de Matricula (DRM) referentes aos aditamentos já encontram-se disponíveis para impressão no SisFIES. Confira as regras

às 21h30
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE/MEC – disponibilizou para impressão no SisFIES os Documentos de Regularidade de Matrícula – DRMs – referentes aos aditamentos simplificados e não simplificados de renovação semestral do Fies que foram solicitados pela Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento – CPSA – e validados pelos estudantes.
Compartilhe:

Os alunos que vão realizar o aditamento devem procurar o Centro Universitário Tiradentes (Unit) a partir desta quarta-feira (23) para imprimir o DRM, mas atenção: para evitar filas, a CPSA da Unit preparou um cronograma de atendimentos, por cursos. Os aditamentos do tipo “não simplificados” serão liberados a partir do dia 28 de novembro de 2016.


As etapas de atendimento acontecem durante toda a semana, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O processo será realizado mediante retirada de senha no auditório 2, do bloco C. A partir do dia 13 de dezembro, o horário de atendimento será alterado para o período das 8h às 11h – 14h às 17h e passa a ser realizado na sala 5, do bloco A. 

Informações sobre o FIES poderão ser obtidas por meio da Central de Atendimento 0800-616161 ou mediante abertura de demanda.

Segue abaixo orientação para realização dos aditamentos:

1º) Acessar o SISFIES mediante CPF e senha pessoal;

2º) Confirmar seu curso/turno;

3º) Confirmar valores da semestralidade 2016/2 e demais informações pessoais solicitadas pelo sistema;

4º) Imprimir o Comprovante de Solicitação de Aditamento 2016/2 gerado no sistema;

5º) Comparecer a Central de Atendimento Fies no seu Campus munido de comprovante e documento pessoal com foto.

 

Compartilhe: