MENU

TJ e Unit discutem ações em parceria para 2017

Estão previstos mutirões de processos cíveis e documentos nos próximos meses de maio, agosto e novembro, ainda sem dia definido

às 11h17
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Leão Praxedes, recebeu o reitor do Centro Universitário Tiradentes (Unit), Dário Arcanjo, na última quarta-feira (15), e tratou sobre o planejamento de ações conjuntas das instituições para 2017.
Compartilhe:

A parceria já vem dando resultados, com ações como os mutirões de processos cíveis de menor complexidade e emissão de documentos, realizados nas sedes da Unit, com a participação de diversos magistrados e do Projeto Justiça Itinerante. Já estão previstos mutirões do gênero nos próximos meses de maio, agosto e novembro, ainda sem dia definido.

Dário Arcanjo garantiu que a instituição está à disposição do Judiciário. “É um trabalho feito a quatro mãos, beneficiando e contribuindo para a qualidade de vida das comunidades mais carentes. É um projeto que vem gerando vários frutos, dando uma demonstração de que a iniciativa privada e a pública podem se integrar para contribuir com a vida do cidadão”, disse o reitor.

Também foi discutida a realização de mutirões nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais. O desembargador Otávio Praxedes agradeceu o apoio do Centro Universitário.

Participaram da reunião ainda o desembargador Pedro Augusto Mendonça, coordenador dos Juizados Especiais em Alagoas; a assessora da Coordenação dos Juizados Valeska Emídio; os juízes auxiliares da Presidência Carlos Cavalcanti e Ygor Figueiredo; o juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante; Karoline Mafra, coordenadora do curso de Direto da Unit; e a  secretária especial da Presidência, Ednilda Lessa.

Fonte: Dicom TJ/AL

 

Compartilhe: