V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Mulher, onde você tem voz? (Segundo Dia)

Evento reuniu alunos, professores e coordenadores de curso

às 00h19
Nesta quarta-feira, 15, o Centro Universitário Tiradentes – Unit realizou o segundo dia de programação do evento “Mulher, onde você tem voz?”. A ação é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março. O debate intitulado “Violência contra mulher, a culpa não é sua!” aconteceu no horário da manhã e pela noite, reunindo alunos, professores e coordenadores de curso.
Compartilhe:

O debate da manhã contou com a presença da coordenadora do curso de Serviço Social Silmara Mendes, com a socióloga e professora Dra. Rossana Marinho e Mona Spinassé, que é Pedagoga, mestranda em Educação e representante do Movimento de Mulheres Olga Benário. A programação da noite trouxe a jornalista Lenilda Luna, que é integrante do movimento de mulheres Olga Benário e também com a delegada Dra. Fabiana Leão, responsável pelas delegacias do município de Satuba, Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte.

A noite foi encerrada com uma aula de defesa pessoal da Federação Sulamericana de Krav Maga. O último dia de programação acontece na próxima terça-feira, 21, ás 18h30, no minishopping do campus Amélia Maria Uchôa e vai homenagear oito mulheres que se destacam no cenário alagoano por suas atuações sociais e profissionais.

Mulher, onde você tem voz?

Em 2017 a campanha de homenagem ao Dia Internacional da Mulher ganhou a temática “Mulher, onde você tem voz?”. Que visa trazer a perspectiva da mulher que a cada dia se empodera, que conquista oportunidades e que se posiciona diante todas as adversidades.

Confira como foi o primeiro dia aqui.

 

Compartilhe: